Thursday, March 19, 2009

uma surpresa doce

O meu marido está a saír-me melhor que a encomenda. Pensando bem, se calhar devia ter sido sempre assim: eu a trabalhar e ele em casa. Anteontem quando cheguei a casa, já estava o jantar feito. Hoje cheguei bastante mais tarde do que de costume (tinha experiências a decorrer e fiquei presa...), quando cheguei, já estavam os gémeos de banho tomado e a casa cheirava a doce. Tinha feito um bolo! Eu ontem comentei que as bananas estavam a estragar-se e que tinhamos que inventar alguma coisa para nao termos que as deitar fora. Ora bolo de banana pareceu-lhe a melhor opção: o que acham? Ficou óptimo!







3 comments:

Beco Escuro said...

Claro que só vou comentar os posts em português:0)
Sabe bem sentir-te feliz...

Abraço deste cantinho beirão...

Beco

Katrin said...

Bolo de banana é normal em Estados Unidos. Penso que é muito bom! Tente com glacé "cream cheese."

My Portuguese is still horrid, but your blog will give me some practice. Nice to "meet" you. Sorry I didn't respond to your comment sooner, but you may have noticed we had a tough March.

gemini_p said...

Hey Katrin,
thanks for the idea, I will pass it on to the man of the house and baking chef on duty! :-)
Pleas keep practicing your Portuguese, seriously, it is not bad at all!!! :-)