Monday, March 23, 2009

tarde em La Jolla





A tia Sandra e o Peter (Pita, para os meus filhos) estão de visita esta semana. Sábado resolvemos, apesar de não estar propriamente calor, ir passear até à praia (La Jolla shores), para apanhar ar e fazer algum exercício. A ideia era mesmo passear na calçada, mas fomos surpreendidos por um solinho imprevisto que prontamente me convenceu a tirar os sapatos (meus, do Lucas e do Thomas) e arregaçar as calças. O Nick ficou a tomar conta da “sapataria” enquanto a Sandra e a eu nos dividíamos por um gémeo cada uma, e o “Pita” insistia com paciência de Job na tarefa de apanhar os meus filhos em pose fotográfica. Já percebeu que eles não páram quietos o tempo suficiente para o disparo da máquina, muito menos os dois ao mesmo tempo, mas ainda assim acho que conseguiu algumas excelentes. O Thomas corre para dentro de água, sem medo, vergonha ou hesitações. O Lucas corre desalvorado para todos os lados, atrás de bolas (que não são dele), gaivotas, e de preferência na direcção oposta à da água. Compreender o oceano e toda a sua dimensão pela primeira vez penso que o terá intimidado. Mas apenas inicialmente, já que saíram da praia ambos completamente encharcados ate à cintura, e a verdade é que para o fim da tarde até nem estava assim tanto calor. Adoraram, e nós tambem. Esta praia fica a uns 20 minutos de nossa casa, temos que começar a ir mais vezes!

No comments: