Thursday, July 16, 2009

RFM

Foi hoje de manhã, quando estava a ler os meus e-mails e a tentar organizar a sobrecarregada inbox, que surpreendentemente me aparece uma janelinha que dizia “Cris?”
Endireitei-me em excitação e entusiasmo pela promessa de uma pequena actualização tua. Eu não sei muito bem como involuntariamente me vi “ligada” ao yahoo! Messenger, mas ainda bem que lá estava e me encontraste. Que pena estares tão ocupado… afinal não passou de uma ameaça, e a conversa terá que ficar para a próxima. Mas se tu soubesses as saudades que eu tenho de ti. Das nossas conversas, tanto quanto da ausência de palavras... tantas vezes para nós redundantes e desnecessárias. Se eu já por defeito, em repouso e sem estímulo exterior sou de natureza nostálgica (uma das coisas em que somos mesmo muito parecidos), esta manhã foste o catalizador do transbordo de memórias (boas!!) que me tem estado a distraír o dia todo. E eu que tenho tanto que fazer hoje!!
Se fiquei na mesma sem saber nada do teu presente, estou neste momento a ouvir a banda sonora do nosso passado: está a tocar no Oceano Pacifico (those were the days of our lives, the bad things in life were so few…). Estou capaz de apostar que estás a fazer o mesmo.
Bom, vou voltar às minhas leituras, estou novamente a escrever um projecto para financiar os proximos 2 anos de investigação. Temos que combinar um encontro virtual para eu te contar as novidades. Espero que este desabafo me liberte de ti, de nós e dos nossos… até que me apanhes outra vez!!
Beijocas, e ate já…

No comments: